Shaiya União
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minhas sugestões para melhorar o server+

Ir para baixo

Minhas sugestões para melhorar o server+ Empty Minhas sugestões para melhorar o server+

Mensagem  Kazuya Qui Abr 07, 2011 3:30 pm

Ola a todos, depois de participar do beta teste e do lançamento definitivo do servidor vou dar dicas que poderá faser o server melhorar ainda mais!!! Vamos lá:

Em botlegarry ou mercado:

Os preços das teleport pra essa mesma tela estão um absurdo! pq , está custando 1,000.000 em gold e o normal e 88.000 em gold, não só esses mas tambem os potions que retira alguns debuffs estão custando 100.000 em gold e o normal é 9.640, é melhor deixar esse valores normais não acham ???
1º o link hamer por aumentar as chances do link em apenas 2x da pra diminuir isso tambem ok, por volta de 1k de gold.
2º Recriation rune 10kk está muito caro pq não tem drop de coins no server, e faser gold só do modo convencional está muito dificil.
3º Luck charm está um otimo preço e as ress rune tambeme os demais itens gostei Very Happy
bom por aqui é só....

Nas demais telas tipo pvp-20-30 está muito bom, pena q é so nessa tela q está caindo as fortune bags Evil or Very Mad
Map 3, tem os drops dos aneis e tdu mas não está dropando as capas nem os capacetes heroic e dread...

1º Sugestão: em clorom dun o GM poderia colocar drop de coins pra ajudar a faser grana...
2º dd1 e jungle drop de lapisias syerics, pra aumentar o pvp no server Twisted Evil
3º e ultimo se prestarmos atenção em alguns fatores de varios servers que estão com uma população elevada online...ou sejá muitas pessoas on ^^, acredito que ajudará e muito o server a crescer, uma do tipo ganhar points de ap por hora online ^^...

Bom é isso ai, essa são não minhas ideias mas, sim do q os players em toda parte procura no servidor...minhas inteções são apenas de ajudar, e espero sucesso do server...Bom até mais abraço a todos
Smile

Kazuya
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minhas sugestões para melhorar o server+ Empty Re: Minhas sugestões para melhorar o server+

Mensagem  Admin Sáb Abr 09, 2011 4:09 pm

Vou levar o assunto para os outros membros da equipe!

Admin
Admin

Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/02/2011

http://shaiyauniao.portugueseforum.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas sugestões para melhorar o server+ Empty ^^...

Mensagem  Kazuya Seg Abr 11, 2011 1:42 pm

Entendido...E sucesso pro server... Very Happy

Kazuya
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minhas sugestões para melhorar o server+ Empty Re: Minhas sugestões para melhorar o server+

Mensagem  Macedow Dom maio 01, 2011 9:58 pm

boas dicas!

Macedow
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minhas sugestões para melhorar o server+ Empty Re: Minhas sugestões para melhorar o server+

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos