Shaiya União
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BEM QUE O SERVER PODERIA FICAR ON AS 12:00 HRS

4 participantes

Ir para baixo

BEM QUE O SERVER PODERIA FICAR ON AS 12:00 HRS Empty BEM QUE O SERVER PODERIA FICAR ON AS 12:00 HRS

Mensagem  maxlopes Dom Mar 27, 2011 10:37 am

Caramba gente hoje é domingo estou de folga louco pra poder jogar e o serve só vai ficar on 8 hrs da noite, vou perde o dia todo, tenta diminuir esse tempo ae, OK


Desculpa incomodar.

maxlopes

Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BEM QUE O SERVER PODERIA FICAR ON AS 12:00 HRS Empty Re: Bem que o server podia estar on as 12:00 hrs

Mensagem  grande5201 Dom Mar 27, 2011 10:50 am

Bom ... Eu também gostaria muito que o server ficase on mais cedo mas tens que conpreender que secalhar os GM's GM's-Admin não fazem isso por uma questão de estratégia mas sim por uma questão prática .
O server pode não estar pronto ainda ...
Eles podem estar a escolher os GS's ...
Eles podem estar ocupados ...

Cumprimentos

grande5201
grande5201
grande5201

Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 30
Localização : Ponta Delgada

Ir para o topo Ir para baixo

BEM QUE O SERVER PODERIA FICAR ON AS 12:00 HRS Empty Re: BEM QUE O SERVER PODERIA FICAR ON AS 12:00 HRS

Mensagem  LumpaLumpa Dom Mar 27, 2011 11:34 am

maxlopes escreveu:Caramba gente hoje é domingo estou de folga louco pra poder jogar e o serve só vai ficar on 8 hrs da noite, vou perde o dia todo, tenta diminuir esse tempo ae, OK


Desculpa incomodar.

Eles estão estão concertando erros, bugs, e outros diversos. Segundo o GM, eles teriam que pegar a madrugada, a manhã e a tarde toda.

LumpaLumpa

Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BEM QUE O SERVER PODERIA FICAR ON AS 12:00 HRS Empty Re: BEM QUE O SERVER PODERIA FICAR ON AS 12:00 HRS

Mensagem  Admin Dom Mar 27, 2011 3:34 pm

Estamos trabalhando faz 15 horas direto para que quando abrir não tenha nenhum problema e que todos possam aproveitar o server ao máximo, se conseguirmos testar tudo até antes das 8, perfeito. Mas não sei se vai ser possivel

Agradeço a compreenção

Admin
Admin

Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/02/2011

http://shaiyauniao.portugueseforum.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

BEM QUE O SERVER PODERIA FICAR ON AS 12:00 HRS Empty Re: BEM QUE O SERVER PODERIA FICAR ON AS 12:00 HRS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos