Shaiya União
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GS - Olá amigos com ou sem GS .n.p. está de volta.

Ir para baixo

GS - Olá amigos com ou sem GS .n.p. está de volta. Empty GS - Olá amigos com ou sem GS .n.p. está de volta.

Mensagem  .n.p. Seg Mar 14, 2011 9:39 am

What Faction are you applying for?
Answer: Fury
Why do you think you would make a good Game Sage?
Answer: Paciencia5x e Autoridade2.1x Very Happy

How long have you played Shaiya?
Answer: Anos 4+
What brought you to Shaiya Uniao?
Answer: Depois de jogar quase todos os servidores privados, e de ter feito uma pausa de Shaiya de cerca de 5meses, acho boa altura de volta (e em grande).

How long have you been a member of Shaiya Uniao?
Answer: Desde Sempre Razz
Have you ever been GM/GS on another server?
Answer: Sim (mas pouco tempo) o Servidor privado foi-se. Mas smp disposto a aprender ou reaprender.
What kind of experience do you have hosting small events?
Answer: Nada do outro mundo (O que não se sabe aprende-se)
When faced with a problem, with lots of tension on both sides. How would you handle it?
Answer:Eu levaria os dois lados fora do TC para a Arena e perguntava a ambos o que é que se passava para ver qual é o problema e ajudar-lhes o maximo de ajuda possivel e se eu não conseguir chamava o GM para resolver o problema.

When asked questions in trade will you be willing to answer to best of your ability?
Answer: É pra isso que tamos cá.

Where would you send a member to seek help on a question that you were not able to answer alone?
Answer:Depoix do tempo que já jogamos, não deve de haver muita coisa que não possamos ajudar ou responder (Em ultimo caso, pedimos uma dica ao GM e passa se essa info ao User).

Do you know where to find drop list for your server?
Answer: Claro. (Disponivel para resolver o que surgir) UOF and UOL Juntos para um melhor servidor.
Are you older than 16?
Answer: Sim

What timezone are you in?
Answer: GMT+0

What language(s) are you fluent in?
Answer: Portugues e Ingles.

.n.p.
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos