Shaiya União
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Guia - Tanque de Batalha [ weyll ]

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Mensagem  LumpaLumpa Dom Mar 27, 2011 11:50 am

weyll escreveu:Fiz este tuto para ajudar uma amiga (Gaaal =D) que criou uma Guardiã de Batalha, não o Full REC já conhecido por todos, portanto, se você está interessado em passar o trator em cima de Lutadores e Guerreiros, vamos lá. Antes quero lembrar que é um tuto baseado em ep4, porque ela joga o Shaiya US, mas vou sinalizar as skills de ep4 pra evitar qualquer confusão (se esquecer algum, me digam pf ^^).

Resumo do Tanque de Batalha

O Tanque de Batalha possui uma construção de atributos muito próxima dos Lutadores e Guerreiros, valorizando o ataque, entretanto, as habilidades do Guardião/Defensor são voltadas mais para buffs de defesa e debuffs de redução de stat do oponente, enquanto as do Lutador/Guerreiro são baseadas em alto dano. Outra vantagem do Tanque de batalha é o uso do escudo sem a perda de skills de área, o que te dá preciosos slots numa vantagem em stats linkados por lapis. Por possuir 8 skills de área e 1 skill de buff de contra-ataque por área em levels altos, o Tanque de Batalha praticamente upa solo a partir do level 37, tancando e matando grande quantidade de mobs sozinho e com defesa superior a do Lutador/Guerreiro. A grande problemática do Tanque, sendo de batalha ou full REC, está no seu MP: ao contrário dos Lutadores/Guerreiros, suas skills em maior parte consomem MP em vez de SP, portanto tenha o tempo certo de uso das poções pra não usá-las antes de um Arqueiro/Caçador te atingir com um Tiro Mana, porque sem MP você se torna um Lutador/Guerreiro piorado.

Build

As builds são praticamente as mesmas dos lutadores, entretanto é importante salientar que nos modos Normal e Fácil não é aconselhável criar o híbrido, mas sim nos modos Difícil e Extremo (especialmente Extremo). Vamos a elas.

Modo Difícil:

5str/2dex: build básica, funciona muito bem e não tem muita conversa. Stats level 60: 307STR/73REC/10INT/10WIS/127DEX/10LUC.

Modo Extremo:

7str/2dex: build básica, funciona muito bem e bate forte pra burro. Stats level 60: 425STR/73REC/10INT/10WIS/127DEX/10LUC.

5str/2dex/2rec: build similar a do Modo Difícil, bate muito bem e com uma defesa de dar inveja. Stats level 60: 307STR/191REC/10INT/10WIS/127DEX/10LUC.

5str/2dex/2luc: build baseada em críticos, fica brilhante a partir do level 35. Stats level 60: 307STR/191REC/10INT/10WIS/127DEX/128LUC.

6str/3dex: build baseada em acerto, dificilmente erra e bate alto. Stats level 60: 366STR/73REC/10INT/10WIS/186DEX/10LUC.

5str/2dex/2wis: build skill spam, ótima para explorar as skills que são em maior parte baseadas em MP; boa defesa contra magias e proteção contra perda de mana também. Stats level 60: 307STR/73REC/10INT/128WIS/127DEX/10LUC.

Dica 1: se você quiser um acerto de críticos fora do comum, pode resetar no level 55 e fechar seus stats com 400 LUC e 108 STR (desconsiderando rank de pvp, pois, se tiver pontos de rank, ponha o que sobrar em STR e/ou DEX), linkando DEX a dar com pau (tenha no minimo 100 DEX linkado) e continuando a build com full STR até o level 60 (sem rank de pvp, a build final ficaria 153STR/73REC/10INT/10WIS/9DEX/400LUC, lembre-se, linke STR e/ou DEX).

Dica 2: Estrela vermelha faz bem pra todo mundo, ainda mais se você tiver uma build 7STR/2DEX com todos os pontos de pvp em LUC (425STR/73REC/10INT/10WIS/125DEX/309LUC com estrela de ep4 [200 mil kills] e 425STR/73REC/10INT/10WIS/125DEX/148LUC com estrela de ep3 [50 mil kills]).

Skills

Definitivamente, as skills de Tanque de Batalha não são as comumente usadas pelo full REC, porque você não irá precisar provocar nenhum monstro pelo fato de fazer todo o serviço sozinho ou com a ajuda de um Clérigo/Oráculo. Ei-las.

Passivas

Guia - Tanque de Batalha  [ weyll ] Bodytraining Body Training: aumenta seu ataque físico básico.

Level 1: 2 pontos/ level 1/ +9 ataque
Level 2: 3 pontos/ level 28 / +18 ataque
Level 3: 4 pontos/ level 49 / +27 ataque

Seu negócio é bater, máximo nisso.

Guia - Tanque de Batalha  [ weyll ] Bluntpowerup Heavy Weapon Power Up: aumenta dano de armas pesadas simples e de duas mãos.

Level 1: 2 pontos/ level 5/ +5 ataque
Level 2: 3 pontos/ level 16/ +12 ataque
Level 3: 4 pontos/ level 25/ +20 ataque

A arma pesada simples tem a mesma velocidade de espadas simples e machados simples, porém o seu dano é maior: prefira armas pesadas simples e máximo nisso.

Guia - Tanque de Batalha  [ weyll ] Swordpowerup Sharpen Weapon Power Up: aumenta dano de espadas/machados simples.

Level 1: 2 pontos/ level 5/ +5 ataque
Level 2: 3 pontos/ level 16/ +12 ataque
Level 3: 4 pontos/ level 25/ +20 ataque

Como já disse, machados e espadas são mais fracos, esqueça isso.

Guia - Tanque de Batalha  [ weyll ] Shielddefence Shield Defense Up (só ep4): aumenta defesa quando o escudo está equipado.

Level 1: 2 pontos/ level 5/ +11 defesa
Level 2: 3 pontos/ level 16/ +24 defesa
Level 3: 4 pontos/ level 25/ +89 defesa

Uma skill de ep4 que é ótima quando maximizada, mas agora não dá. =P

Guia - Tanque de Batalha  [ weyll ] 2hpower-up Two-hand Weapon Power Up (só ep4): aumenta dano de espadas e machados de duas mãos.

Level 1: 2 pontos/ level 5/ +5 ataque
Level 2: 3 pontos/ level 16/ +12 ataque
Level 3: 4 pontos/ level 25/ +25 ataque

Sim, no ep4 o Tanque pode sair de espadão ou machadão por aí, mas não vale a pena.

Guia - Tanque de Batalha  [ weyll ] Relaxbody Relax Body: aumenta a regeneração de HP, MP e SP

Level 1: 1 pontos/ level 6/ +4% regen
Level 2: 2 pontos/ level 15/ +6% regen
Level 3: 2 pontos/ level 26/ +8% regen

Importante pra todas as classes do jogo, máximo nisso.

Guia - Tanque de Batalha  [ weyll ] Backpack Backpack Upgrade: adiciona abas de inventário.

Level 1: 1 pontos/ level 12/ 3 abas
Level 2: 2 pontos/ level 26/ 4 abas
Level 3: 2 pontos/ level 46/ 5 abas


Guia - Tanque de Batalha  [ weyll ] Interp Interpretation: permite compreender o que os jogadores da facção inimiga dizem.

Level 1: 1 pontos/ level 13/ 30% dos caracteres
Level 2: 2 pontos/ level 22/ 60% dos caracteres
Level 3: 2 pontos/ level 51/ todos os caracteres

Quem vai gastar 5 pontos de skill pra entender o que o inimigo diz? Não preciso entender, só os matar tá ótimo.

Guia - Tanque de Batalha  [ weyll ] Bluntmastery Heavy Weapon Mastery: aumenta a velocidade de ataque de armas pesadas.

Level 1: 3 pontos/ level 14/ +1 nível
Level 2: 5 pontos/ level 35/ +2 níveis

Bater mais rápido com o porrete significa mais dano por segundo, no level 35 do char bate rápido em vez de normal: máximo nisso.

Guia - Tanque de Batalha  [ weyll ] Swordmastery Sharpen Weapon Mastery: aumenta a velocidade de ataque de espadas/machados simples.

Level 1: 3 pontos/ level 14/ +1 nível
Level 2: 5 pontos/ level 35/ +2 níveis

Como já disse, espada e machado não valem nada.

Guia - Tanque de Batalha  [ weyll ] 2hmastery Two-hand Weapon Mastery (ep4): aumenta a velocidade de ataque de espadas/machados de duas mãos.

Level 1: 3 pontos/ level 14/ +1 nível
Level 2: 5 pontos/ level 35/ +2 níveis

Skill de ep4 que não vale muita coisa.

Básicas

Guia - Tanque de Batalha  [ weyll ] Hardskin Hard Skin: buff que aumenta o HP e a defesa física.

Level 1: 2 pontos/ level 2/ +60HP +4 defesa
Level 2: 2 pontos/ level 10/ +117HP +7 defesa
Level 3: 3 pontos/ level 20/ +244HP +13 defesa

Uma das skills que irão te fazer tankar um monte pra upar rapidinho e te dar vantagem no pvp: máximo nisso.

Guia - Tanque de Batalha  [ weyll ] Concentration Concentration: buff que aumenta sua taxa de acerto.

Level 1: 2 pontos/ level 3/ 7%+ acerto - uso de MP: 40, uso de SP: 5
Level 2: 2 pontos/ level 17/ 14%+ acerto - uso de MP: 70, uso de SP: 15
Level 3: 3 pontos/ level 30/ 21%+ acerto - uso de MP: 100, uso de SP: 25

Tem que acertar, né? Máximo nisso.

Guia - Tanque de Batalha  [ weyll ] Bash Bash: buff que aumenta sua taxa de acerto crítico.

Level 1: 2 pontos/ level 4/ 5%+ acerto crítico - uso de MP: 40, uso de SP: 5
Level 2: 3 pontos/ level 18/ 10%+ acerto crítico - uso de MP: 70, uso de SP: 15
Level 3: 3 pontos/ level 31/ 15%+ acerto crítico - uso de MP: 100, uso de SP: 25

Quando o crítico pega... Máximo nisso.

Guia - Tanque de Batalha  [ weyll ] Taunt Taunt: skill que irrita os monstros e os força a atacá-lo, mesmo sendo atacados por outros jogadores.

Level 1: 3 pontos/ level 6/ 2 metros
Level 2: 3 pontos/ level 32/ 3 metros
Level 3: 3 pontos/ level 52/ 4 metros

Isso é coisa de Full REC, serventia nenhuma (Pagão/Mago, se vira que eu tou solo aqui lol).

Guia - Tanque de Batalha  [ weyll ] Heavyswat Heavy Swat: skill que aplica debuff de dano contínuo de 30 segundos em um único alvo.

Level 1: 3 pontos/ level 9/ dano 300
Level 2: 3 pontos/ level 19/ dano 500
Level 3: 4 pontos/ level 28/ dano 980

O skill é até interessante, mas é dano em único alvo e custa muitos pontos de skill: nada nisso.

Guia - Tanque de Batalha  [ weyll ] MagicSkin Magic Skin (somente Modo Extremo): buff que aumenta resistência mágica por 5 minutos.

Level 1: 2 pontos/ level 10/ +8 resistência
Level 2: 2 pontos/ level 31/ +21 resistência
Level 3: 3 pontos/ level 52/ +45 resistência

Acho excelente, tanto para pvp quanto para dungeons com muitos monstros de ataque mágico: máximo nisso.

Guia - Tanque de Batalha  [ weyll ] Selfaid Self Aid: Auto-cura imediata.

Level 1: 3 pontos/ level 13/ regen de 291HP + pontos de wis
Level 2: 4 pontos/ level 31/ regen de 702HP + pontos de wis
Level 3: 4 pontos/ level 52/ regen de 1401HP + pontos de wis

Parece formidável, mas não é... Você joga 11 pontos fora por um skill que só funciona em você mesmo e de 3 em 3 minutos. Algo mais pra Full REC do que pra Tanque de Batalha: nada nele.

Guia - Tanque de Batalha  [ weyll ] Selfdispel Self-Dispel: Auto-Remoção de debuffs imediata.

Level 1: 3 pontos/ level 13/ remoção básica (alguns venenos)
Level 2: 4 pontos/ level 31/ remoção intermediária (algumas lentidões, pausa, escuridão, sono)
Level 3: 4 pontos/ level 52/ remoção total (médico maluco)

Mesma coisa da anterior, mas o cooldown é de 90 segundos: nada nisso.

Combate

Guia - Tanque de Batalha  [ weyll ] Shieldbash Protecton Charge: carga de escudo que provoca pausa e dano num único alvo.

Level 1: 2 pontos/ level 1/ pausa 2 segundos e 5% do HP de dano
Level 2: 3 pontos/ level 12/ pausa 2 segundos e 7% do HP de dano
Level 3: 3 pontos/ level 23/ pausa 3 segundos e 10% do HP de dano

Legalzinho, mas eu não uso; você que sabe.

Guia - Tanque de Batalha  [ weyll ] Curseraid Curse Raid: debuff que reduz ataque do(s) alvo(s) por 20 segundos.

Level 1: 3 pontos/ level 2/ -15 ataque em alvo único
Level 2: 3 pontos/ level 15/ -40 ataque num raio de 6 metros
Level 3: 3 pontos/ level 36/ -75 ataque num raio de 6 metros

Essa é pra upar sem receber muito dano e deixar quem quer te bater com braço mole: máximo nisso.

Guia - Tanque de Batalha  [ weyll ] Panic Panic: debuff que reduz defesa de alvo único.

Level 1: 3 pontos/ level 7/ -15 defesa em alvo único
Level 2: 3 pontos/ level 22/ -40 defesa em alvo único
Level 3: 3 pontos/ level 38/ -75 defesa em alvo único

Nego recebe pânico e já fica apavorado mesmo, além do mais seu dano fica coisa de cinema: máximo nisso.

Guia - Tanque de Batalha  [ weyll ] Arouseblow Arouse Blow: skill que aplica dano normal e força um monstro a te atacar.

Level 1: 3 pontos/ level 8
Level 2: 3 pontos/ level 27
Level 3: 4 pontos/ level 48

Só serve pra um full REC buscar um monstro desgarrado a atacar um Mago/Pagão que não sabe esperar o taunt: nada nisso.

Guia - Tanque de Batalha  [ weyll ] Sacrifice Sacrifice: skill que regenera o SP dum jogador selecionado.

Level 1: 3 pontos/ level 8
Level 2: 3 pontos/ level 18
Level 3: 4 pontos/ level 33

Essa skill seria pra um Tanque que só joga com Lutador/Guerreiro, pra ajudar nas skills dele, mas não tem muita serventia no geral: nada nisso.

Guia - Tanque de Batalha  [ weyll ] Groundboom Ground Boom: skill de ataque por área que causa dano e reduz velocidade de ataque e movimento dos afetados.

Level 1: 3 pontos/ level 9/ -1 velocidade de ataque e movimento por 5 segundos num raio de 6 metros
Level 2: 3 pontos/ level 29/ -1 velocidade de ataque, -2 velocidade de movimento por 7 segundos num raio de 10 metros
Level 3: 4 pontos/ level 39/ -2 velocidade de ataque e movimento por 9 segundos num raio de 10 metros

Ótima skill de área que reduz o ataque do oponente, portanto, reduz o dano por segundo que implicam em você: máximo nisso.

Guia - Tanque de Batalha  [ weyll ] Endurance Endurance (somente Modo Extremo): buff que aumenta seu SP máximo.

Level 1: 4 pontos/ level 11/ +500 SP
Level 2: 5 pontos/ level 21/ +600 SP
Level 3: 5 pontos/ level 40/ +800 SP

Não precisa chorar por SP, custa caro mas vale a pena: máximo nisso.

Guia - Tanque de Batalha  [ weyll ] Darknessblow Darkness Blow: skill que causa dano e efeito de escuridão no(s) alvo(s), impede que realize(m) ataque físico por certo tempo, com 75% de acerto.

Level 1: 5 pontos/ level 19/ escuridão de 6 segundos em alvo único
Level 2: 6 pontos/ level 37/ escuridão de 6 segundos num raio de 6 metros
Level 3: 7 pontos/ level 55/ escuridão de 12 segundos num raio de 16 metros

Essa skill é fantástica, fica todo mundo quietinho, dormindo, enquanto vc mata sem receber dano nenhum: máximo nisso.

Guia - Tanque de Batalha  [ weyll ] Stopblow Stop Blow: skill que causa dano e pausa no(s)

alvo(s), impede que se movimente(m) por certo tempo, com 75% de acerto.

Level 1: 5 pontos/ level 20/ paraliza alvo único por 6 segundos
Level 2: 6 pontos/ level 30/ paraliza por 9 segundos num raio de 6 metros
Level 3: 7 pontos/ level 41/ paraliza por 12 segundos num raio de 16 metros

Outra coisa linda de se ver, ótima pra matar fujões: máximo nisso.

Guia - Tanque de Batalha  [ weyll ] Silenceblow Silent Blow: skill que causa dano e efeito de silêncio no(s) alvo(s), impede que realize(m) ataque mágico por certo tempo, com 75% de acerto.

Level 1: 5 pontos/ level 24/ silêncio de 6 segundos em alvo único
Level 2: 6 pontos/ level 34/ silêncio de 6 segundos num raio de 6 metros
Level 3: 7 pontos/ level 45/ silêncio de 12 segundos num raio de 16 metros

Mais um ataque de área muito útil para evitar que receba ataques mágicos enquanto upa em dungeons e para quietar o fogo dos Magos: máximo nisso.

Guia - Tanque de Batalha  [ weyll ] ProBok Provoke: skill que força os jogadores a atacá-lo com 80% de acerto, uma versão de PVP do Taunt.

Level 1: 2 pontos/ level 28/ 2 segundos
Level 2: 3 pontos/ level 42/ 3 segundos
Level 3: 4 pontos/ level 56/ 4 segundos

Não considero útil forçar todo mundo a descer a ripa no seu lombo: nada nisso (alguém me corrija, mas acho que é skill de ep4).

Guia - Tanque de Batalha  [ weyll ] Slowrage Slow Rage: skill de ataque por área que causa dano e reduz velocidade de ataque e movimento dos afetados com 100% de acerto.

Level 1: 4 pontos/ level 33/ -1 velocidade de ataque e movimento por 9 segundos num raio de 6 metros
Level 2: 4 pontos/ level 43/ -1 velocidade de ataque e movimento por 12 segundos num raio de 8 metros
Level 3: 5 pontos/ level 53/ -1 velocidade de ataque e movimento por 15 segundos num raio de 10 metros

A versão bombada do Ground Boom, com acerto de 100%, merece máximo nela.

Guia - Tanque de Batalha  [ weyll ] Arachnerage Net: skill de ataque por área que causa dano e reduz a evasão dos afetados com 100% de acerto.

Level 1: 4 pontos/ level 34/ -15% de evasão por 15 segundos num raio de 6 metros
Level 2: 4 pontos/ level 44/ -15% de evasão por 20 segundos num raio de 8 metros
Level 3: 5 pontos/ level 57/ -15% de evasão por 30 segundos num raio de 10 metros

Essencial pra acabar com a festa do Ranger/Assassino, classe de evasão altíssima: máximo nisso.

Guia - Tanque de Batalha  [ weyll ] Endurance Magic Range (somente Modo Extremo): skill de ataque por área que causa dano e reduz a resistência à magia dos afetados com 100% de acerto.

Level 1: 4 pontos/ level 36/ -21 resistência por 15 segundos num raio de 3 metros
Level 2: 4 pontos/ level 47/ -45 resistência por 20 segundos num raio de 4 metros
Level 3: 5 pontos/ level 58/ -98 resistência por 30 segundos num raio de 3 metros

Esta skill é boa pra quem tem Mago/Pagão no grupo de PVP, mas de qualquer forma é outra skill de área pra matar mais rápido: máximo nisso.

Guia - Tanque de Batalha  [ weyll ] BehemoseuRange Behemoth Range (somente Modo Extremo): skill de ataque por área que causa dano adicional e reduz regeneração de HP, MP e SP com 100% de acerto.

Level 1: 4 pontos/ level 39/ dano comum mais 186 e debuff de 30 segundos num raio de 3 metros
Level 2: 4 pontos/ level 48/ dano comum mais 294 e debuff de 45 segundos num raio de 3 metros
Level 3: 5 pontos/ level 57/ dano comum mais 741 e debuff de 60 segundos num raio de 3 metros

É só ler a descrição, essa skill foi criada pelo Satã: máximo nisso.

Guia - Tanque de Batalha  [ weyll ] ProBokRange Provoke Range (somente Modo Extremo) skill que força os jogadores a atacá-lo por 2 segundos com 80% de acerto, um prolongamento do Provoke.

Level 1: 3 pontos/ level 40/ raio de 2 metros
Level 2: 3 pontos/ level 52/ raio de 3 metros
Level 3: 3 pontos/ level 59/ raio de 4 metros

Tal como o Provoke, não interessa para os fins desse tuto: nada nisso.

Especiais

Guia - Tanque de Batalha  [ weyll ] Tacticalformation Tactical Formation: buff que aumenta a defesa física de todos do seu grupo num raio de 100 metros por 10 minutos.

Level 1: 2 pontos/ level 7/ +14 defesa
Level 2: 3 pontos/ level 24/ +26 defesa
Level 3: 4 pontos/ level 52/ +52 defesa

Buff básico de defesa e indispensável: máximo nisso.

Guia - Tanque de Batalha  [ weyll ] Potentialdodge Potential Avoid: skill passiva que aumenta evasão por 30 segundos assim que o HP cai a certo ponto.

Level 1: 1 pontos/ level 17/ +50% evasão se só restar 10% do HP
Level 2: 2 pontos/ level 29/ +60% evasão se só restar 15% do HP
Level 3: 3 pontos/ level 50/ +70% evasão se só restar 20% do HP

É importante para o momento crítico kamikaze de ficar até o fim e derrubar o maior número possível de oponentes (não corrra, isso é coisa de nub xD): máximo nisso.

Guia - Tanque de Batalha  [ weyll ] Untouchable Untouchable: buff que te torna imune a qualquer ataque por alguns segundos.

Level 1: 3 pontos/ level 22/ imunidade por 9 segundos
Level 2: 4 pontos/ level 42/ imunidade por 13 segundos
Level 3: 5 pontos/ level 54/ imunidade por 17 segundos

A skill é similar ao Eagle Eye do Lutador/Guerreiro, mas ela te dá chance de se aproximar de qualquer classe, não só de arqueiros (use mais pra atacar, não pra defender): level 1 ou 2 está bom, gastar 5 pontos pra ter mais 5 segundos no level 3 fica um pouco caro (se precisar fugir por emergência, um town dura 10 segundos,cabe no level 2 da skill =P).

Guia - Tanque de Batalha  [ weyll ] Secureguard Secure Guard: skill que reduz o seu ataque físico para aumentar a sua defesa por 20 segundos.

Level 1: 4 pontos/ level 22/ -500 ataque e +200 defesa
Level 2: 5 pontos/ level 32/ -500 ataque e +350 defesa
Level 3: 6 pontos/ level 43/ -500 ataque e +500 defesa

Perder ataque pra ter defesa é coisa de Full REC: nada nisso.

Guia - Tanque de Batalha  [ weyll ] Healthdrain Health Drain: ataque a alvo único com dano inicial prosseguido de dano equivalente com 75% de chance.

Level 1: 6 pontos/ level 27/ dano de 337x2
Level 2: 7 pontos/ level 37/ dano de 470x2
Level 3: 8 pontos/ level 47/ dano de 693x2

Parece bom pra quem lê assim, desavisado, mas não acho... É para alvo único e o acerto é muito baixo, quase nunca acerta bosses: nada nisso.

Guia - Tanque de Batalha  [ weyll ] Demonhushing Demon Hushing: ataque de 6 metros de distância que produz dano adicional.

Level 1: 5 pontos/ level 36/ dano regular + 101
Level 2: 6 pontos/ level 46/ dano regular + 168
Level 3: 7 pontos/ level 56/ dano regular + 280

Essa skill gasta um SP miserável, mas é excelente pq não precisa estar perto, é quase um hadouken de clava nas fuças (não tem cooldown, pode rolar até um combo de hadouken lol), ótima pro primeiro hit ou pro último, quando neguinho corre de medo e vc precisa terminar o serviço: máximo nisso.

Guia - Tanque de Batalha  [ weyll ] Meleereflector Melee Refletor: skill que reflete todos os ataques físicos para quem te deu por alguns segundos.

Level 1: 7 pontos/ level 38/ 8 segundos
Level 2: 8 pontos/ level 48/ 10 segundos
Level 3: 9 pontos/ level 58/ 15 segundos

Essa é apelação, faz UM estrela vermelha morrer pra HM. Neguinho vem empolgado te atacar e xuupaaaf, recebe o próprio dano: máximo nisso.

Guia - Tanque de Batalha  [ weyll ] Powerofguard Power of Guard: skill que faz todos os membros do seu grupo ficarem imunes a todos os ataques por algum tempo.

Level 1: 8 pontos/ level 49/ 10 segundos
Level 2: 9 pontos/ level 59/ 20 segundos

Está aqui a razão de não se empolgar tanto com o Untouchable, pois seu grupo limpo de apanhar por 20 segundos vai fazer um grande estrago: máximo nisso.

Guia - Tanque de Batalha  [ weyll ] Divineprotection Dayfly Shield: skill que faz todos os membros do seu grupo refletirem todos os ataques para quem os atacou

Level 1: 8 pontos/ level 60/ 8 segundos
Level 2 (somente Modo Extremo): 9 pontos/ level 60/ 40 segundos

Imagine só seu grupo atacando por 40 segundos sem que possa ser atacado por que senão o oponente recebe mais dano do que deveria (o seu e o dele)... É nessa hora que a gente vê neguinho correndo sem poder fazer nada, só sebo nas canelas: dá-lhe nisso e seja feliz.





Informações Importantes: Quero deixar bem claro que esse guia não fui eu que fiz. Quero só compartilhar com vc's um dos guias que mais gosto do Tanker de Batalha. Dai, tirei muitas informações e quando vi esse guia foi ai que me apaixonei pelo Tanker de Batalha. xD

Esse guia foi criado pelo weyll. TODO o crédito é dele, é um amigão meu. xD

Mas qual quer duvida que tiverem, é só perguntar que eu tiro. xD

LumpaLumpa

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Guia - Tanque de Batalha  [ weyll ] Empty Fala meu broder!!!

Mensagem  cnmkazuya Ter Mar 29, 2011 11:39 am

Mando bem em cara.... ta ai um cara q manja de defensor/lutador kkkkk
parabens otimo topico....mando muito bem....Abraso ...Shadow...!!!

sunny

cnmkazuya

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